sábado, 6 de novembro de 2010


Boa tarde moças, esta semana que descobri que dá para receber e-mail avisando de recadinhos, é mole?
Agora vou pegar desde o início do meu blog e ver os recados, pois uma postagem que fiz logo no início do meu blog, de umas bonecas japonesas, pasmem, tenho 97 recados, pedindo o modo de fazer, como são treze páginas, vou colocar em outra postagem tá, peço desculpas a todas que não respondi, não sabia do detalhe do e-mail, loira é difícil,rsrs
Espero que todas tenham um ótimo final de semana, o tempo está perfeito para mim, pois adoro tempo "fechado", prá mim ele é "aberto"rsrsrs
Beijos
Beth

6 comentários:

Wal disse...

Oi Betty, estou passando para lhe desejar um maravilhoso novembro e uma semana com bastante tempo bom. Um grande abraço da Wal

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Beth
Como é esta historia de emails???tambem nao entendo muito bem....ah essas loiras.Eu amei este casaquinho que vc postou, pena que estou sem tempo. Bjs Heloisa Helena

Maria Lúcia disse...

Oi
Esse blog é super
lindo.
Beijos...
Lúcia

Gaby disse...

Lindo o teu blog.
Você tem muito bom gosto. Obrigada por compartilhar conosco este achados
Bjs

Anônimo disse...

Betty...sou apaixonada por aquelas bonecas...as japonezas
também gostaria de ter as fotos do modo de fazer.
bj
Núbia
nubia_oliveiras@hotmail.com

Inês Andrade disse...

Olá Beth.Descobri hj o seu blog e gostei muito,vc é muito simpática e seus filhos eram fofos qdo pequenos aposto que ainda são rsrsrs.Gostei do seu blog tanto que irei colocá-lo na minha lista de blogs,dá uma passadinha lá no meu dps p/ ver.Um abençoado natal p/ vc e sua familia...